Quem nunca ouviu a frase “Força do Pensamento”? A força do pensamento consiste em você alcançar as coisas desejadas pela força da mente.

        Mas se esse “poder” fosse o único a nos impulsionar a alcançar objetivos difíceis, eu já estaria milionário, casado com uma linda modelo, com 300 carros importados na garagem de uma casa em Miami.

        Mas na verdade, eu me contento com o trivial. Um bom prato de purê de batata com filé de frango, um veículo popular na garagem da casa de meus pais, e com um salário que me ajude a sobreviver e comprar meu famigerado maço de cigarros, que digasse de passagem, esta caro.

        Mas na verdade, essa é a força do pensamento. É a força que nos move para melhorarmos e crescermos cada vez mais, em busca de um carro de luxo, de uma casa muito maior, uma roupa mais chique…

        Mas entenda que a vida de ser bem nos dizeres do cantor Zeca Pagodinho: “Só posso levantar as mãos pro Céu, agradecer e ser fiel, ao destino que Deus me deu. Se não tenho tudo que preciso, com o que tenho vivo, de mansinho lá vou eu…”

        Então façamos o seguinte… no fim do mês, ou no quinto dia útil, marcaremos um happy hour. Ao invés de irmos ao Outback, vamos no Outro Jack. Não é igual, mas com a força do pensamento, estaremos lá, comendo frango a passarinho com cerveja.

E viva a força do pensamento.

Rodrigo Bianchini