Alguém pode me ajudar? Pensei conhecer todos os tipos de mulheres, mas quanto mais eu as tenho, mais fico me indagando sobre elas.

        Eu tenho um filme em casa, que inclusive passou na Tv algumas vezes. Pra evitar problemas com direitos autorais, não citarei o nome.

        Conta a história de um rapaz meio sozinho, de poucos amigos, sonhador na vida e no amor. Ele é tentado pelo diabo, que lhe concede 7 desejos.

        5 dos 7 pedidos, ele fez pensando na sua amada, que na verdade, nem sabia que ele existia realmente e pudesse estar apaixonado.

        O rapaz fez o primeiro pedido: Pediu fortuna, poder e estar casado com a moça. Conseguiu isso, tornando-se um traficante. Mas, apesar de ter realizado seu pedido, faltou pedir que ela o amasse. Mesmo com a fortuna e poder, ela não o queria, e acabava traindo o cidadão com outro rapaz, com maior malícia sexual.

        O filme foi passando, e ele sempre pedia para ser o melhor, o mais sensível, e mais bem dotado, mas nunca conseguia ter a mulher que amava.

        Isso mostra que se elas querem um casa romântico, sensível, fiel e dedicado, acabam cansando pela falta de aventuras.

        Se você é rueiro, ela vai ficar apaixonada, mas vai sonhar com um poeta. E se acha o poeta, irá querer alguém que  trate mal, mas que satisfaça seu desejo sexual.

        Esse mundo feminino esta cada vez mais complexo. Até por padre pop elas se apaixonam. E olha que não são poucas que vão pra igreja pra ve-lo. Mas isso pode ser assunto para outra crônica.

        Amém. Risos.

Rodrigo Bianchini