Anos atrás, eu era um internauta assíduo de um dos bate papos mais cheios da internet. E claro, bate papo de sexo. Lá consegui transas, consegui um bom papo, ri demais, li absurdos…

        Esse fim de semana, resolvi me manter recluso em casa. Aí, sabe como é… solteiro… 2 semanas sem dar um “pula pirata” com alguma moça… rsrsrsrs

        Entrei no batepapo e comecei a busca… vai que rola uma transa sem compromisso, com alguma moça ninfeta e ninfomaníaca?

        Mas… na verdade, acabei fechando o bate papo, e pensando (novamente fumando meu cigarro) em escrever sobre essa experiência virtual.

        Vamos a uma estatística que eu mesmo desenvolvi: a cada 10 contatos de “Oi, de onde tecla e qual sua idade?” 1 é mulher com webcam, 8 são homens que não assumem a bissexualidade ou homosexualismo e 1 não responde.

        A cada 10 mulheres, 3 tem webcam mas somente 1 liga, 4 não tem webcam e usam imagens de exibição falsas (Atrizes do RBD, Gisele Bündchen, ou alguma modelo localizada no google), 2 são casadas com maridos desinteressados e 1 tem um bom papo e topa uma real.

        NO que diz respeito a 80% da estatísica inicial, esses homens são tristes, sem coragem de entrar num bate papo gay, e entram com “pseudo” nick’s femininos, alegando estar com desejo e ter webcam. Papo vai, papo vem, a webcam é ligada e aparece um cara cheio de espinha tentando mostrar o pinto. Após o bloqueio, começa a aparecer diversos pop-ups pedindo para adicionar no msn. Provavelmente o mesmo tarado não assumido querendo continuar algo que você bloqueou. 

        Mas na verdade, o bate papo virtual serve para isso mesmo. Para pessoas que tem vontade de sair correndo pelados por aí, mostrando o pinto pra todo mundo, mulheres mal amadas que sentem falta de um homem, mas por serem casadas, restringem-se ao bate papo na internet, e pessoas com desejos de transar a vontade, sem o risco de serem medidos por seu desempenho, ou até mesmo como eu, que entram para um bom papo e uma transa descompromissada.

        Tenho contatos com algumas moças que sai… separadas, sozinhas, casadas e mal amadas, ricas insaciáveis… ou o contato se perde… a pessoa arruma namorado, ou eu arrumo namorada…

        Mas hoje eu penso da seguinte forma: Se você se acha lunático, procure um médico; Se você acha que não manda bem, vá no puteiro, lá você será o melhor (enquanto tive muita grana pra noite)… se vc é pervertivo e consegue se segurar, visite uma praia de nudismo… se você é gay e tem vergonha, vá na parada gay e se apaixone… se vc não gostar de sexo… bom… vai dar uma volta pra pensar bem…. risos…

        Me lembro de quando entrava direto nos batepapos e conseguia uma transa, e incrivelmente, com mulheres consideravelmente bonitas. Mas esse fim de semana… pra evitar ligar a cam e ver um gordinho tarado querendo mostrar o pinto, fechei o explorer.

        Agora estou curtindo o msn… bato um bom papo sem receio de ser surpreendido. Muitas amigas que já conheço… mas sem segunda intenções, né?

        Alias… esqueci de falar… conheci uma moça. Já esta on line. Quem sabe seja somente amizade?

        Espero que sim! Sou a favor do sexo entre amigos!!!!! (risos)

Rodrigo Bianchini