Eu gosto de comparar o cigarro às mulheres “Malvadas”.

        O que a mulher malvada faz ao homem? Maltrata, engana com o prazer, gasta seu dinheiro, lhe faz mal e o homem não consegue largar.

        O que o cigarro faz? Ele maltrata, engana com a sensação de prazer, gasta seu dinheiro, lhe faz mal e o homem não larga.

        Ambos são: Quentes, gostosas, saciam, fazem mal e não conseguimos largar.

        Fumando meu cigarro, pensei sobre isso. Me peguei (além da atenção ao dirigir) pensando na minha ex (Não que ela seja bandida, malvada… risos)…

        Mal apaguei um cigarro, já quis acender outro. É uma vício horrível, que acalma em situação de stress, dopa em situação de nervoso, aguça em caso de felicidade… o cigarro maltrata. A mulher malvada maltrata.

        Eu ainda penso em um dia largar o cigarro… ms só o cigarro… porque se eu parar com as “Malvadas”, fico solteiro pra vida toda (Brincadeira…. risos)

Rodrigo Bianchini