Vou falar sobre o sex0 como forma de conquista.

        Eu já tive uma ex namorada que no primeiro dia, após o primeiro beijo e primeira torre de chopp, já estava cuidando de mim dentro do carro e logo depois, em um motel a algumas quadras da casa dela.

        A forma com a qual nos conhecemos, nas circunstâncias que nos aproximaram, não me deixaram pensar algo errado sobre a moça. Eu até gostei da pegada da “pequena morena”.

        Agora… algumas vezes, as moças vem com muita sede ao pote… simplesmente estupram a minha pessoa. (Eu até nem reclamo…) rsrsrsrs

        Minha última namorada…. foi uma das que mais demorei para ir pra cama: uns 12 dias mais ou menos. Mas ela eu amei. Amo. E sinto ao lembrar das noites que tivemos, aquelas que a cada dia era melhor.

        O sexo é bom para auxiliar na conquista, mas não necessaiamente somente o use para isso. Sabe porque?

        Porque senão o relacionamento se resume somente a isso: A gemidos, orgasmos e suor.

        O sexo é consequencia de um prazer maior: O respeito.

        Claro que sexo é bom… e sou (como sabem) adepto do sexo entre amigos.

        Eu vou pensar sobre o que eu mesmo escrevi… conquistei tanto com sexo… fui entorpecido com sexo… simplesmente não sei a que ponto a falta do sexo ajuda na conquista… ou prejudica… risos.

Rodrigo Bianchini